|
SORO CINO GLOBULIN 10ML
Avaliação dos clientes:
|
|
Cino-Globulin, é um soro rico em imunoglobulinas purificadas e concentradas, específicas contra Cinomose, Hepatite Infecciosa canina e Leptospirose.
Além disto, possui anticorpos auxiliares contra os agentes secundários Bordetella bronchiseptica, Streptococcus sp (pyogenes) e Salmonella thyphimurium.
Soro contra Cinomose, Hepatite Infecciosa e Leptospirose dos cães
CINO-GLOBULIN do Laboratório Lema Biologic do Brasil Ltda, consiste numa solução de imunoglobulinas purificadas e concentradas, específicas contra a Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina e Leptospirose provocada pelas L. canicola e L. icterohaemorrhagiae, tendo ainda como auxiliar anticorpos contra os agentes secundários Bordetella bronchiseptica, Streptococcus sp (pyogenes) e Salmonella Thyphimurium.
O produto quando injetado confere aos cães imunidade passiva imediata, passando a neutralizar os agentes etiológicos destas doenças e ainda os agentes secundários que causam outras complicações ao organismo.
A potência do produto é verificada através das provas de soroneutralização, frente aos vírus de Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina e Leptospiras.
INDICAÇÃO:
O soro é indicado como medida profilática em cães sensíveis e no tratamento curativo da Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina e Leptospirose.
DOSE E MODO DE USAR:
CINO-GLOBULIN do Laboratório Lema Biologic do Brasil Ltda é administrado por via subcutânea.
Como medida profilática, a dose indicada do soro é de 0,5 a 1 mL por kg peso corpóreo, permanecendo no organismo em níveis satisfatórios de 6 a 7 dias, recomendando ser reaplicada cada 5 a 6 dias (quando houver grande exposição às respectivas doenças), como tratamento curativo, usar 1 a 2 mL por kg peso corpóreo e repetir a dose dentro de 24 a 48 horas ou segundo critério do Médico Veterinário.
Recomendamos a administração de CINO-GLOBULIN na fase inicial da doença. Quanto mais precoce a administração, melhores os resultados esperados.
CUIDADOS:
Tratando-se de soro purificado as reações são raríssimas, contudo a sensibilidade individual dos cães deve ser previamente verificada, através de injeção subcutânea de 0,1 mL do produto em região sem pêlo; caso esta reação seja positiva após 15 minutos, através de edema e rubor no local da aplicação, deve-se proceder a dessensibilização, injetando-se o produto nas seguintes doses: 1ª dose, 0,2 mL; 2ª dose, 0,4 mL; 3ª dose, 0,8 mL, com intervalos de 15 minutos entre cada aplicação e assim sucessivamente até que se estabeleça uma tolerância, e finalmente aplicar a dose recomendada.
Se ocorrer reações adversas, administrar epinefrina ou sulfato de atropina e ainda antihistamínicos.
IMPORTANTE:
CINO-GLOBULIN do Laboratório Lema Biologic do Brasil Ltda é apresentado em frascos de 10 mL e 50 mL. Qualquer pequena turvação do produto não significa sua deterioração.
Verificar na caixa do produto o prazo de sua validade, que é de 2 (dois) anos após a data da fabricação.
|
---|